Otimize o seu tempo, garanta a integridade e organização dos seus documentos e reduza custos com armazenamento

Agora você pode organizar, armazenar, compartilhar, criar e assinar documentos de forma digital com total segurança, rapidez e economia.

O SOFTGED é uma plataforma tecnológica, ideal para empresas e instituições que precisam manter o total controle na gestão do fluxo de documentos físicos e digitais, pessoas e processos.

PARA QUAL TIPO DE EMPRESA O SOFTGED É INDICADO?

Escritórios de contabilidade, advogados, imobiliárias, hospitais, serviços públicos e demais empresas que precisam gerenciar um grande volume de documentos.

ORGANIZAÇÃO, OTIMIZAÇÃO E
MANUTENÇÃO DOS DOCUMENTOS

O que é?

DOK+ é uma plataforma que permite digitalizar seus documentos e armazená-los de forma organizada e segura através da criptografia e controle de acesso dos usuários.

Como funciona

Os documentos são digitalizados, criptografados e armazenados por categoria, tema, data, importância e numeração.  Além disso, você poderá determinar o grau de acesso que cada pessoa terá a esses documentos.  Desta forma, seus dados estarão seguros e fáceis de serem encontrados.

     Benefícios

  • Sistema de Busca Completa

  • Otimização do tempo na busca de documentos

  • Eliminação do risco de extravio de documentos

  • Gestão de Guarda/CEDOC

  • Compartilhamento Externo e Seguro

  • Gestão De Guarda Física

  • Gestão de Validade dos Contratos

  • Monitoramento total de acesso aos arquivos

  • Visualização dos arquivos sem a necessidade de download

  • Redução de custos com espaço físico para armazenagem de documentos.

O que é?

O Yopen é uma solução que lhe permite solicitar assinaturas de documentos de forma remota de maneira digital ou eletrônica, com rapidez, segurança e validade jurídica.

Como funciona

Assine e colete assinaturas de qualquer lugar.

  • Suba o documento na plataforma

  • Compartilhe o link

  • Aguarde a assinatura

Você também pode exigir a inclusão de uma Self e vídeo no momento da assinatura.

     Benefícios

  • Envio ilimitado de documentos para assinatura em qualquer dia e horário!

  • A coleta de assinaturas é simples e rápida. Ou seja, sem precisar dos correios e cartórios!

  • Faça a gestão das informações coletadas do seu jeito e no seu tempo!

  • Garante a segurança de todos os dados por meio da tecnologia Blockchain.

  • O Yopen permite assinar usando certificado digital com validade jurídica que contém a chancelada ICP Brasil!

O que é?

O INDEXIA lhe permite extrair e indexar os dados de seus documentos manuscritos e digitais de maneira inteligente.

Como funciona

Por meio da tecnologia OCR você digitaliza seus documentos e os transforma em versões editáveis com índices exclusivos para pesquisa.

Identifique automaticamente que tipo de documento de identificação o seu cliente apresentou através do Reconhecimento de Documentos Inteligente (IDR).

Faça o reconhecimento de textos escritos à mão através da inteligência artificial ICR/IHR.

OCR Zonal: Identificação de dados em formado de campos dentro de documentos.

     Benefícios

  • Organiza seus documentos com índices para busca futura.

  • Permite transformar uma imagem com texto em um arquivo editável.

  • Reconhece imagens e papeis escritos à mão.

  • Mais segurança e economia de tempo.

  • Precisão de OCR 98%. Alcance altas taxas de extração de dados de qualquer documento.

O que é?

Solução de gestão e padronização de modelos de documentos jurídicos, subdivididos em pastas e subpastas.

Como funciona

Faça a inserção de dados em um modelo de documento e salve no formato PDF.

Crie e compartilhe modelos.

Faça análises e comparações sobre dados de entrada e saída de documentos.

     Benefícios

  • Garante a segurança de todos os dados dentro do documento, permitindo alterar somente os campos editáveis.

  • Caso tenha um campo que necessite repetir o mesmo valor ou texto, o sistema faz isso de forma automática. Basta configurar.

  • Modelos de documentos em um único lugar divididos por grupos e subgrupos.

  • O mesmo salva em PDF, arquivo utilizado em todas as organizações.

O que é?

O WORK FLUX é uma solução para você gerenciar tarefas, projetos e fluxos de trabalho na sua empresa com assinatura digital para validação.

Como funciona

Automatiza e controla os processos de negócio, atribuindo as tarefas de cada etapa às equipes, papéis funcionais ou indivíduos corretos no momento apropriado.

Automatiza e controla os processos de negócio, atribuindo as tarefas de cada etapa às equipes, papéis funcionais ou indivíduos corretos no momento apropriado.

Possibilita a inclusão de uma linha de comando de Ação e Reação esperada para cada parte do processo.

Disponibiliza funcionalidades de monitoramento e alertas configuráveis para eventos críticos.

Alerta de monitoramento de tarefa em atraso.
Assinatura digital, caso necessite validar um processo.
Inserção de documentos

     Benefícios

  • Permite que os gestores dos processos alterem os fluxos durante a execução para tratamento de exceções.

  • Monitora em tempo real os trabalhos em andamento em cada.

  • Permite inicializar workflows e executar tarefas através de smartphones e tablets.

  • Segurança e economia de tempo.

  • Histórico de processos finalizados, em andamento e falidos “tempos excedidos”

PERGUNTAS FREQUENTES

Clique na dúvida abaixo para abrir a janela.
Escritórios de contabilidade, advogados, imobiliárias, hospitais, serviços públicos e demais empresas que precisam gerenciar um grande volume de documentos.
É feito dentro da própria plataforma com layout fácil e intuitivo. Você pode gereciar o local armazenado nesse documento físico, como o digital. A sua empresa ganha tempo, agilidade e integridade desse documento físico e digital.
A Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira, designada mais comumente pela sigla ICP-Brasil, é um sistema nacional brasileiro de certificação digital.
São os servidores alocados em mais de 8 países, seguindo normas internacionais da LGPD (Lei Geral Proteção de Dados) de cada país.
Para garantir economia de tempo, redução de custos e segurança dos documentos.

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