O SOFTGED é uma plataforma tecnológica, ideal para empresas e instituições que precisam manter o total controle na gestão do fluxo de documentos físicos e digitais, pessoas e processos.
PARA QUAL TIPO DE EMPRESA O SOFTGED É INDICADO?

ORGANIZAÇÃO, OTIMIZAÇÃO E
MANUTENÇÃO DOS DOCUMENTOS
ORGANIZAÇÃO, OTIMIZAÇÃO E
MANUTENÇÃO DOS DOCUMENTOS
O que é?
O DOK+ é uma plataforma que permite digitalizar seus documentos e armazená-los de forma organizada e segura através da criptografia e controle de acesso dos usuários.
Como funciona
Os documentos são digitalizados, criptografados e armazenados por categoria, tema, data, importância e numeração. Além disso, você poderá determinar o grau de acesso que cada pessoa terá a esses documentos. Desta forma, seus dados estarão seguros e fáceis de serem encontrados.

Benefícios
-
Sistema de Busca Completa
-
Otimização do tempo na busca de documentos
-
Eliminação do risco de extravio de documentos
-
Gestão de Guarda/CEDOC
-
Compartilhamento Externo e Seguro
-
Gestão De Guarda Física
-
Gestão de Validade dos Contratos
-
Monitoramento total de acesso aos arquivos
-
Visualização dos arquivos sem a necessidade de download
-
Redução de custos com espaço físico para armazenagem de documentos.
Benefícios
-
Sistema de Busca Completa
-
Otimização do tempo na busca de documentos
-
Eliminação do risco de extravio de documentos
-
Gestão de Guarda/CEDOC
-
Compartilhamento Externo e Seguro
-
Gestão De Guarda Física
-
Gestão de Validade dos Contratos
-
Monitoramento total de acesso aos arquivos
-
Visualização dos arquivos sem a necessidade de download
-
Redução de custos com espaço físico para armazenagem de documentos.


O que é?
O Yopen é uma solução que lhe permite solicitar assinaturas de documentos de forma remota de maneira digital ou eletrônica, com rapidez, segurança e validade jurídica.
O que é?
O Yopen é uma solução que lhe permite solicitar assinaturas de documentos de forma remota de maneira digital ou eletrônica, com rapidez, segurança e validade jurídica.
Como funciona
Assine e colete assinaturas de qualquer lugar.
-
Suba o documento na plataforma
-
Compartilhe o link
-
Aguarde a assinatura
Você também pode exigir a inclusão de uma Self e vídeo no momento da assinatura.

Benefícios
-
Envio ilimitado de documentos para assinatura em qualquer dia e horário!
-
A coleta de assinaturas é simples e rápida. Ou seja, sem precisar dos correios e cartórios!
-
Faça a gestão das informações coletadas do seu jeito e no seu tempo!
-
Garante a segurança de todos os dados por meio da tecnologia Blockchain.
-
O Yopen permite assinar usando certificado digital com validade jurídica que contém a chancelada ICP Brasil!
Benefícios
-
Envio ilimitado de documentos para assinatura em qualquer dia e horário!
-
A coleta de assinaturas é simples e rápida. Ou seja, sem precisar dos correios e cartórios!
-
Faça a gestão das informações coletadas do seu jeito e no seu tempo!
-
Garante a segurança de todos os dados por meio da tecnologia Blockchain.
-
O Yopen permite assinar usando certificado digital com validade jurídica que contém a chancelada ICP Brasil!


O que é?
O INDEXIA lhe permite extrair e indexar os dados de seus documentos manuscritos e digitais de maneira inteligente.
O que é?
O INDEXIA lhe permite extrair e indexar os dados de seus documentos manuscritos e digitais de maneira inteligente.
Como funciona
Por meio da tecnologia OCR você digitaliza seus documentos e os transforma em versões editáveis com índices exclusivos para pesquisa.
Identifique automaticamente que tipo de documento de identificação o seu cliente apresentou através do Reconhecimento de Documentos Inteligente (IDR).
Faça o reconhecimento de textos escritos à mão através da inteligência artificial ICR/IHR.
OCR Zonal: Identificação de dados em formado de campos dentro de documentos.

Benefícios
-
Organiza seus documentos com índices para busca futura.
-
Permite transformar uma imagem com texto em um arquivo editável.
-
Reconhece imagens e papeis escritos à mão.
-
Mais segurança e economia de tempo.
-
Precisão de OCR 98%. Alcance altas taxas de extração de dados de qualquer documento.
Benefícios
-
Organiza seus documentos com índices para busca futura.
-
Permite transformar uma imagem com texto em um arquivo editável.
-
Reconhece imagens e papeis escritos à mão.
-
Mais segurança e economia de tempo.
-
Precisão de OCR 98%. Alcance altas taxas de extração de dados de qualquer documento.


O que é?
Solução de gestão e padronização de modelos de documentos jurídicos, subdivididos em pastas e subpastas.
O que é?
Solução de gestão e padronização de modelos de documentos jurídicos, subdivididos em pastas e subpastas.
Como funciona
Faça a inserção de dados em um modelo de documento e salve no formato PDF.
Crie e compartilhe modelos.
Faça análises e comparações sobre dados de entrada e saída de documentos.

Benefícios
-
Garante a segurança de todos os dados dentro do documento, permitindo alterar somente os campos editáveis.
-
Caso tenha um campo que necessite repetir o mesmo valor ou texto, o sistema faz isso de forma automática. Basta configurar.
-
Modelos de documentos em um único lugar divididos por grupos e subgrupos.
-
O mesmo salva em PDF, arquivo utilizado em todas as organizações.
Benefícios
-
Garante a segurança de todos os dados dentro do documento, permitindo alterar somente os campos editáveis.
-
Caso tenha um campo que necessite repetir o mesmo valor ou texto, o sistema faz isso de forma automática. Basta configurar.
-
Modelos de documentos em um único lugar divididos por grupos e subgrupos.
-
O mesmo salva em PDF, arquivo utilizado em todas as organizações.

O que é?
O WORK FLUX é uma solução para você gerenciar tarefas, projetos e fluxos de trabalho na sua empresa com assinatura digital para validação.
O que é?
O WORK FLUX é uma solução para você gerenciar tarefas, projetos e fluxos de trabalho na sua empresa com assinatura digital para validação.
Como funciona
Automatiza e controla os processos de negócio, atribuindo as tarefas de cada etapa às equipes, papéis funcionais ou indivíduos corretos no momento apropriado.
Automatiza e controla os processos de negócio, atribuindo as tarefas de cada etapa às equipes, papéis funcionais ou indivíduos corretos no momento apropriado.
Possibilita a inclusão de uma linha de comando de Ação e Reação esperada para cada parte do processo.
Disponibiliza funcionalidades de monitoramento e alertas configuráveis para eventos críticos.

Alerta de monitoramento de tarefa em atraso.
Assinatura digital, caso necessite validar um processo.
Inserção de documentos
Benefícios
-
Permite que os gestores dos processos alterem os fluxos durante a execução para tratamento de exceções.
-
Monitora em tempo real os trabalhos em andamento em cada.
-
Permite inicializar workflows e executar tarefas através de smartphones e tablets.
-
Segurança e economia de tempo.
-
Histórico de processos finalizados, em andamento e falidos “tempos excedidos”
Alerta de monitoramento de tarefa em atraso.
Assinatura digital, caso necessite validar um processo.
Inserção de documentos
Benefícios
-
Permite que os gestores dos processos alterem os fluxos durante a execução para tratamento de exceções.
-
Monitora em tempo real os trabalhos em andamento em cada.
-
Permite inicializar workflows e executar tarefas através de smartphones e tablets.
-
Segurança e economia de tempo.
-
Histórico de processos finalizados, em andamento e falidos “tempos excedidos”
